Pesquisar
Close this search box.

Justiça ordena pedido de desculpas por parte do Secretário de Agricultura à Presidente do PSDB

Em acordo na justiça, Rosimaldo Magossi emitiu uma nota de desculpas após acusações feitas a Dra. Gabriela Montoya. Caso a ordem não fosse cumprida em cinco dias, Rosimaldo teria que pagar uma multa no valor de três salários mínimos.

Por: Correio Nogueirense
30/08/2019

Como publicado mais cedo pelo Correio Nogueirense, o Secretário de Agricultura de Artur Nogueira, Rosimaldo José Magossi, divulgou uma nota de pedido de desculpas à Gabriela Montoya, presidente do PSDB de Artur Nogueira, após acusações feitas em março deste ano em redes sociais. Está publicação de desculpa aconteceu depois de um acordo entre os dois na justiça, após a Dra. Gabriela Montoya entrar com uma ação de calúnia e injúria contra Rosimaldo Magossi pelas acusações desferidas contra a sua pessoa.

A sentença veio do Juiz Mário Sérgio Menezes, nesta quinta-feira (29), em audiência da Vara Única da Comarca de Artur Nogueira. O Juiz deu até cinco dias para que fosse feito a nota com o pedido de desculpa, caso não fosse cumprido o Secretário de Agricultura teria que pagar uma multa no valor de três salários mínimos.

As acusações feitas por Rosimaldo José Magossi, aconteceram no dia 25 de março, quando ele acusou a Dra. Gabriela Montoya de receber dinheiro a mais em seu salário pago por João Santa Rosa.

 

Confira abaixo a nota na íntegra:

Eu, Rosimaldo José Magossi, venho por meio deste me retratar e pedir desculpas públicas acerca do comentário feito no dia 25/03/2019, no “Grupo Político Nogueirense” da rede social Whatsapp em relação à Dra. Gabriela Montoya, onde afirmei que tinha conhecimento que a querelante recebeu dinheiro a mais no salário pago por João Santa Rosa, uma vez não ter provas da referida afirmação. Sendo assim, me penitencio e peço desculpas por ter afirmado que referido comentário seria um exemplo das sacanagens mencionadas em minha mensagem.

ATT

ROSIMALDO JOSÉ MAGOSSI

 

Comentários

Veja também