Pesquisar
Close this search box.

Líder do governo na Câmara dos vereadores irá se pronunciar somente na sessão desta segunda-feira

“Para mim é uma denúncia com fins eleitoreiros e pessoais por parte da presidente do partido”, declarou Cristiano da Farmácia (PR) sobre a denúncia contra o pefeito.

Por: Correio Nogueirense
05/08/2019
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Após o PSDB de Artur Nogueira entrar com uma denúncia na Câmara  contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) por improbidade administrativa, o Correio Nogueirense entrou em contato com Cristiano da Farmácia (PR), que é líder do governo na Câmara dos vereadores.

Questionado sobre a denúncia do partido tucano, o vereador foi breve em sua resposta e afirmou que só vai dar  declarações na sessão da Câmara . “Prefiro me manifestar somente durante e depois da votação de acolhimento ou não da denúncia. Mas já adiantando, para mim é uma denúncia com fins eleitoreiros e pessoais por parte da presidente do partido”.

Também entramos em contato com a assessoria do prefeito Ivan Vicensotti e também não obtivemos nenhuma resposta sobre a denúncia do PSDB.

A representação na justiça foi entregue no último dia 18 de julho, entregue na Câmara  semana passada e pautada para discussão na sessão da câmara nesta segunda-feira (05).

O PSDB aponta algumas ilegalidades que o prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSB) cometeu no seu mandato, se baseando na constituição federal e na legislação ordinária vigente para que o prefeito seja afastado do cargo.

Um dos fatores principais do PSDB entrar na justiça é a alegação de que o prefeito se utilizou de publicidade feita com dinheiro público em proveito próprio, além de se enriquecer ilicitamente com a propaganda pessoal, gerando prejuízo ao erário e atentou contra os princípios da Administração Pública, já que em vídeo divulgado oficialmente pelas redes sociais da Prefeitura do Município de Artur Nogueira aproveitou para promover sua imagem, pois em diversas oportunidades aparece no material divulgado.

Comentários

Veja também