Pesquisar
Close this search box.

Liga Solidária inova e oferece curso de maquiagem para surdas e mudas

Curso ainda não tem data prevista para começar, mas para mais informações siga o Instagram @ligasolidária e Facebook Liga Solidária.

Por: Correio Nogueirense
18/07/2019

Você que é de Artur Nogueira e região, deve conhecer o excelente trabalho pelas mulheres da Liga Solidária. A liga da beleza solidária é um grupo de trinta mulheres e homens de diversas profissões que se reúnem para ajudar mulheres de Artur Nogueira e região, que já sofreram e sofrem com diversos problemas pessoais, psicológicos e ansiedade. O intuito do grupo é ajudar dando tratamentos de beleza, cortes de cabelo, unhas, estética, pele e reuniões de conselho.

O Correio Nogueirense conversou com Bruna Fioravante, ela é maquiadora e uma das ajudantes da Liga. Bruna conversou sobre o vídeo que foi postado por ela na última sexta-feira (12), em suas redes sociais, na qual ela divulga através de sinais, que a liga solidária estará oferecendo um curso de maquiagem para pessoas com deficiência auditivas.

 

“Estamos com um projeto novo de inclusão social, dentro da Liga Solidária, nós temos pessoas que conhecem de Libras (língua usada para surdo e mudo). Como existem mulheres surdas, mudas que querem se auto maquiar e até trabalhar nesta área, então nós estamos unindo o útil ao agradável para ensinar essas mulheres”, declarou a maquiadora.

O mais importante ressaltar é que o grupo solidário oferece toda essa ajuda de graça, todas elas são voluntárias e entendem que oferecer toda essa ajuda psicológica e estética para mulher, ajuda na importante recuperação de confiança da mulher para voltar a viver na sociedade.

Bruna Fioravante explicou o motivo de procurar o Correio Nogueirense para poder expor a ideia. “Nós marcamos o Correio Nogueirense por serem uma página com muita expressão em Artur Nogueira, desde o começo vocês nos apoiam e nos ajudam a divulgar o trabalho feito por nós”.

Para entrar em contato ou saber mais informações siga o Instagram @ligasolidária e o Facebook Liga Solidária.

Comentários

Veja também