Pesquisar
Close this search box.

Mais de 15 mil pessoas participaram do Férias no Parque em Paulínia

A programação foi idealizada para atrair famílias com crianças nas férias escolares para se divertirem com lazer de qualidade, num ambiente espaçoso e com supervisão de monitores.

Por: Correio Nogueirense
31/07/2019
Foto: Prefeitura de Paulínia

A Prefeitura de Paulínia, através da Secretaria de Esportes, promoveu três semanas de recreação e brincadeiras no Parque Zeca Malavazzi, no projeto Férias no Parque, de 10 a 26 de julho. A programação foi idealizada para atrair famílias com crianças nas férias escolares para se divertirem com lazer de qualidade, num ambiente espaçoso e com supervisão de monitores. Tudo de graça. O que atraiu cerca de 15 mil pessoas, entre jovens, crianças e adultos.

Famílias aproveitaram a estrutura e fizeram piquenique, brincaram e participaram das oficinas de recreação e brincadeiras. Os adultos tiveram aulas de dança e zumba. Teve jogos e músicas, pinturas em guache, cama elástica, jogos de tabuleiro, entre outras atividades pensadas para resgatar o prazer das crianças nas atividades ao ar livre, promovendo interação entre os participantes, que reviveram brincadeiras antigas.

O secretário de Esportes, Jean Cesar Ferreira, assinalou que as atividades do Férias no Parque foram planejadas como uma opção de lazer e entretenimento, tanto para os frequentadores habituais do Zeca Malavazzi, como para as crianças que ficaram de férias, não se esquecendo dos adultos que acompanharam.

“Agradecemos a mais essa conquista junto à equipe da Secretaria de Esportes. Nessas três semanas realizamos várias atividades, para a população. Todos os dias o parque ficou lotado. Foi sensacional ver as famílias se divertindo em momentos inesquecíveis. Tudo foi planejado para valorizar as brincadeiras e interação social, promovendo qualidade de vida a crianças e adultos. Tudo feito sem gastos desnecessários aos cofres públicos”, resumiu o secretário da pasta.

Comentários

Veja também

Nenhum artigo foi encontrado
Nenhum artigo foi encontrado