Pesquisar
Close this search box.

“Mande o orçamento dos veículos que a câmara paga o conserto”, falou o presidente da Câmara

Beto Baiano (PRP) mostrou a realidade das ambulâncias de Artur Nogueira e garantiu que a câmara pagará o concerto dos veículos.

Por: Correio Nogueirense
10/05/2019

Problemas na área da saúde são algo recorrente no município de Artur Nogueira, na última sessão o presidente da câmara dos vereadores Beto Baiano (PRP) voltou a falar das ambulâncias que estão paradas, mostrou algumas fotos dos veículos e questionou o executivo sobre o valor do conserto.

“Para a população de Artur Nogueira ficar ciente, os veículos são de 2014. Eu venho, desde novembro, mandando para o executivo e para as áreas responsáveis, requerendo orçamento do conserto desses veículos para que a câmara pague e ajude o município”, falou o vereador sobre os veículos da saúde parado.

Beto Baiano mostrou sua indignação quando falou da ambulância que encontraram em Conchal. “Essa ambulância foi encontrada em Conchal sem um pneu, ninguém sabe aonde foi parar e quando o vereador ficou sabendo do paradeiro do carro eu trouxe de volta”.

Davi Fernandes (DEM) comentou sobre o motivo de a ambulância estar largada em Conchal. “Essa ambulância estava em Conchal, porque na época ela estava no conserto, o dono da oficina colocou o carro para fora porque ele mandou a nota com o valor de conserto e a prefeitura se quer respondeu ele, por isso o carro estava largado em Conchal”.

Em fevereiro deste ano o presidente da Câmara mandou um requerimento perguntando ao executivo sobre a manutenção de seis veículos da Frota Municipal e até hoje o executivo não respondeu ao Beto Baiano se os veículos foram consertados ou não.

No requerimento tinham quatro itens perguntando sobre os veículos.

  • Os veículos FAG-8362, FTW-1311, DKI-6775, EEF-3044, DJM- 7550 e DKI-6791, ainda se encontram em manutenção?
  • Se positivo, quais já foram consertadas e quais ainda se encontram em manutenção?
  • Das viaturas que ainda aguardam o conserto, já foram realizados os orçamentos?
  • Enviar cópias dos orçamentos.

Comentários

Veja também