Pesquisar
Close this search box.

Melinho Tagliari manifesta contrariedade ao aumento de subsídios dos vereadores

Vereador publicou uma nota em suas redes sociais, confira na íntegra.

Por: Correio Nogueirense
01/08/2023

Após a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira que aconteceu na última sexta (28), circulou na cidade uma notícia referente ao aumento de subsídio dos vereadores.

Melinho Tagliari (União Brasil), líder do governo Sia na Câmara Municipal, divulgou nesta terça (01) em suas redes sociais uma nota à população, esclarecendo que é totalmente contrário ao projeto para aumento de salário para vereadores.

Confira a nota na íntegra:

Prezados amigos,

Circula pelas redes sociais, imagem com foto contendo a imagem dos 12 vereadores da Câmara, que narra para que estes não sejam reeleitos face o aumento do próprio salário!

Primeiramente, referido argumento trata-se de clara e nítida fake news, cujo articulador seja possível candidato nas próximas eleições e “pegou carona” no tema.

Em segundo lugar, os projetos apresentados são prerrogativas da constituição federal e, não possuiriam validade para este mandato, mas sim e tão somente para a próxima legislatura (eleições) (2025/2028.

Minha posição a este projeto é que fui e sou totalmente contrário ao aumento de salário para vereadores (mesmo não valendo para este mandato).

Neste mandato, apresentei projeto para a redução do subsídio atual, em 20%, bem como fui contra o aumento no número de vereadores!

Também formulei proposta para desconto aos vereadores que faltassem sem justificativa as reuniões das comissões, e, para finalizar também tentei extinguir o recesso de julho.

Não poderia deixar de me manifestar em face dessa imagem mentirosa e covarde que se propaga, sem que as pessoas saibam a verdade real!!

Comentários

Veja também