Pesquisar
Close this search box.

Melinho Tagliari solicita que veículo da Câmara Municipal seja utilizado por um tempo na área da saúde

Parlamentar solicita à mesa diretora, estudos visando a concessão em caráter excepcional e temporário de um dos veículos da Câmara Municipal para a Prefeitura, em especial para a área da saúde.

Por: Correio Nogueirense
16/02/2021

Foi lida e deferida a indicação do vereador Melinho Tagliari (DEM), durante sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal de Artur Nogueira, nesta segunda-feira (15). Melinho solicita que um dos veículos da Câmara Municipal seja utilizado por um tempo na área da saúde

Na indicação o parlamentar solicita ao presidente da Casa de Leis, José Pedro de Jesus Paes (PSD) e, extensivo aos membros da Mesa Diretora os procedimentos administrativos, visando a possibilidade de cessão, em caráter excepcional e temporário, de pelo menos um dos veículos de uso da Câmara Municipal, para uso na área de saúde do município, em especial aos integrantes, responsáveis da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Melinho, o setor da saúde do município se encontra em dificuldades no momento. “ Sugerimos a presente medida, levando em consideração a atual situação calamitosa, de nossa municipalidade, que segundo as informações colhidas, não dispõe de veículos, em boas condições de uso, especialmente, para os dirigentes da Secretaria de Saúde, que sequer dispõe de veículo para a locomoção junto aos demais órgãos administrativos da saúde, para as reuniões em outras localidades, especialmente, para receber orientações e tratar assuntos importantes, pertinentes à questão da pandemia da Covid-19, que está causando infortúnios aos nossos cidadãos e à administração como um todo, facilitando assim os trabalhos destes profissionais”.

O parlamentar finaliza o documento, dizendo que em seu entendimento, o Legislativo e o Executivo devem trabalhar no mesmo sentido. “ Entendemos que podemos trabalhar em conjunto com a administração municipal, oferecendo suporte a este importante setor da municipalidade”.

Comentários

Veja também