Na noite desta quarta (3), durante patrulhamento preventivo de rotina pela avenida XV de Novembro, altura do número 1245, os guardas de Artur Nogueira visualizaram um indivíduo tentando fazer uma motocicleta ligar, quando o rapaz avistou os policiais, tentou fugir com a moto, porém, a mesma não funcionou, assim, o rapaz abandou a motocicleta e saiu correndo a pé.
Os guardas municipais fizeram o acompanhamento com a viatura, quando na rua Ângelo Tebaldi cruzamento com a rua Nossa Senhora das Dores, obtiveram êxito em efetuar a abordagem.
Os policiais retornaram ao local onde a motocicleta foi abandonada e a mesma não possuía emplacamento e está em péssimo estado de conservação.
A moto foi conduzida até o plantão policial, onde foi possível realizar a consulta do número do motor.
Questionado, o condutor da motocicleta informou que é menor de idade e comprou a moto por R$120,00 (cento e vinte reais) de um usuário de entorpecentes e que não sabe o nome, também disse estar de liberdade assistida.
O menor foi conduzido até o pronto-socorro, onde não foi constatado nenhuma lesão. Diante dos fatos, foi feito a apreensão da motocicleta e o menor entregue para a sua genitora.