Fato inédito e histórico ocorreu em Cabo Canaveral na Flórida – USA em 16/Julho/1969, ocasião em que a espaçonave Apolo 11 decolou rumo à Lua, foram 8 anos de preparação, mais de USS 130 bi investidos no projeto, quando então em 20/Julho1969 o módulo lunar Eagle ( Águia ) alunissou naquele satélite natural com dois personagens que marcaram a história da humanidade, Neil Armstrong e Buzz Aldrin. Portanto comemoramos hoje 50 anos desde que o homem pisou em solo lunar.
Armstrong ao tocar o solo da Lua deixou lapidado: “Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade” ; meia hora depois Aldrin também tocou o solo lunar afirmando: “ Que vista incrível “, tinham 2 horas para tirarem dezenas de fotos da Lua e para coletar material lunar; receberam congratulações do Presidente Norte Americano – Richard Nixon pela façanha.
Após tal feito, registrou-se mais 5 voos à Lua, onde a missão Apolo 17 encerrou definitivamente as viagens do homem à Lua no ano de 1972.
DATA LIMITE.
Chico Xavier no programa “ Pinga Fogo “ de Flávio Cavalcanti ( Record ) em 1972 prenunciou : “[…] por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.
Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente a se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.”
Por essa razão é que a partir de 20/Julho/2019 , nossos irmãos de outros planetas e galáxias, estariam autorizados a intensificar os contatos com a humanidade, e eles virão para difundir e transmitir sua tecnologia à raça humana. São seres gentis e muito inteligentes que desejam nosso bem e que evoluamos ética, moral e tecnologicamente, sem que nos destruamos mutuamente.
SERES EXTRATERRESTRES DESEJAM PROTEGER O PLANETA.
O que mais impressiona os seres extraterrestres em relação a raça humana é a nossa capacidade emotiva e sentimental, aliás, o que lhes falta, pois, necessitam apreender o lado afetivo e amoroso da raça humana, são seres eminentemente racionais e lógicos. Por outro lado, precisam da terra para sobrevivência e também para recarregamento de suprimento para suas naves, pois há muito minério na terra com alto poder energético, como magnetita, cristais de quartzo, ouro, diamantes, etc., porém eles não os extrai, apenas captam sua energia magnética para abastecimento das naves, motivo pelo qual eles nos ajudam a preservar o planeta.
A LUA SEMPRE ESTEVE OCUPADA .
Um dos astronautas da Apolo 11 – Buzz Aldrin, publicamente admitiu a existência de OVNIs acompanhando a nave terrestre em seu trajeto à Lua, onde ele fazia manobras impressionantes e inimagináveis a naves terrestres. Essas naves extraterrestres possuíam segundo ele, formas ovais, e mais, Armstrong e Aldrin, visualizaram seres humanoides no solo lunar , sendo que tais relatos foram proibidos de serem divulgados à humanidade na época, em razão da política de sigilo imposta pela NASA, sendo que somente recentemente é que foram divulgados por eles e outros astronautas que viram o fenômeno
Algumas fotografias obtidas pelos astronautas da missão Apollo, evidenciam a presença marcante de representantes de várias culturas extraterrestres, que usam a lua como base. Algumas imagens revelaram cenas surpreendentes e impressionantes: estruturas na forma de gigantescas torres, gigantescas pirâmides, enormes canais de irrigação, construções apresentando padrões geométricos usados na terra, crateras cujas formas aparentemente haviam sido modificadas etc. Algumas fotos mostravam, inclusive, que objetos de grandes dimensões, cuja natureza não podia ser estabelecida, haviam sido transportados pelo solo lunar e deixados na superfície o registro de sua passagem, ruínas de antigas construções e sinais da presença dos extraterrestres na atualidade .
Militares envolvidos com a preparação do programa espacial Apolo, como o sargento Karl Wolfe, relataram a existência de UFOs, revelando em 1965 que várias fotos foram tiradas onde apareceram várias instalações ou bases extraterrestres na face oculta da Lua. Segundo Wolfe, eram “imagens claras de estruturas apresentando formas geométricas, construções circulares, torres, coisas que pareciam discos de radares, só que eram muito maiores”. Em outra imagem mostrada a ele, havia um grande número de estruturas agrupadas, “algo totalmente inacreditável”.
MISSÃO CLEMENTINE . MAPEAMENTO LUNAR.
No início de 1994, mais de 20 anos depois do fim do Programa Apollo, os norte-americanos retornaram novamente à Lua, com fins puramente militares em parceria com a indústria armamentista, através do Experimento Científico para o Espaço Profundo, conhecido mais como Clementine, uma espaçonave dotada com altíssima tecnologia, sendo que ela capturou milhares de fotos hoje tornadas públicas e podem ser visualizadas na internet pela NASA .
Dentre tais fotos tornadas públicas, há evidentes sinais da presença de ruínas, construções, edificações e pegadas na Lua, cujo acervo pode ser acessado.
NASA PREPAROU MUITO BEM O HOMEM PARA IR À LUA. PORÉM DESCUIDOU-SE EM PREPARÁ-LO PARA VOLTAR À TERRA.
Uma coisa é certa: os astronautas que chegaram a Lua travaram contato com uma realidade para a qual não estavam preparados, o astronauta Edwin Aldrin admitiu publicamente que UFO´s acompanharam Apollo 11 em seu trajeto à Lua, mencionando detalhes de manobras inexplicáveis que a nave empreendia no espaço .
Relatos de Aldrin, afirmavam que as naves tinham formatos ovais, além de formas de vida alienígena em solo lunar. Radioamadores interceptaram o astronauta Eugene Cernan, da Apollo 17, que revelou algo inédito: “Estou observando mais um bloco, exatamente na parte norte da rampa. É uma pirâmide. Não, parece que tem a forma triangular. Mas o que é aquilo? Estou numa espécie de trilha. O que acham daquilo? E essas coisas voando sobre nós?”
POLÍTICA DE ACOBERTAMENTO DA NASA .
Em artigo veiculado em 2007 pelo The New York Times, o doutor e cientista Ken Johnston, gerente da Divisão de Controle de Dados e Fotos do Laboratório de Recepção Lunar da NASA, na época do Programa Apollo, havia divulgado várias fotos das anomalias no solo lunar, inclusive registros da presença de seres extraterrestres na Lua, e por conta da divulgação de tais fotos, recebeu ordens expressas para destruir todas as demais imagens que revelassem de maneira mais contundente a existência de ruínas e sinais da presença extraterrestre na Lua.
Na época da publicação do artigo em referido jornal, Dr Ken Johnston fazia parte do programa espacial norte-americano. Mas, logo em seguida, foi demitido sumariamente pela agência espacial, sendo afastado das funções que exercia no Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), órgão da entidade situado em Pasadena, Califórnia.
Portanto, a história não revelada e acobertada pelo governo Norte Americano , sobre a presença de seres extraterrestres na Lua remonta há anos, sendo que somente agora há pouco tempo atrás vem sendo rotineiramente revelada à humanidade.
Hoje é uma data histórica para a raça humana, pois nestes 50 anos, o homem não se envolveu em nenhuma guerra atômica nuclear entre nações, o que dizimaria grande parte delas, além do planeta terra com grandes prejuízos a nossos parentes estelares que dela se servem como fonte de abastecimento para seus projetos intergaláticos.
Grandes avanços ocorrerão nas áreas de tecnologia, médica, científica, de telecomunicações bem como na exploração do cosmos. Aguardemos e nos preparemos para o que virá em futuro próximo.