Faleceu na madrugada desta sexta-feira (10), Regiane Ribeiro, de 50 anos, vítima de um ataque a facadas ocorrido na última terça-feira (7), no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira (SP). A mulher estava internada em estado grave desde o crime e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro de Regiane, que fugiu logo após o ataque e segue foragido.
Ferida, a vítima conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que acionou o socorro. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, onde os médicos constataram três perfurações na região do abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, Regiane precisou ser entubada e transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Apesar dos esforços da equipe médica, o quadro da paciente se agravou nos últimos dias, culminando em seu falecimento nesta sexta-feira.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Regiane Ribeiro. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito.


