Mulher com histórico de violência é localizada e detida em Artur Nogueira após mandado de prisão

Equipe da GCM localizou a mulher durante buscas em endereços que ela frequentava.

Por: Correio Nogueirense
03/12/2025

Uma mulher com diversos antecedentes criminais foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta quarta-feira (3), em Artur Nogueira, após a confirmação de um mandado de prisão vigente contra ela. A captura ocorreu por volta das 9h, durante diligências realizadas em locais que a suspeita costumava frequentar.

A procurada já era conhecida pelas equipes de segurança devido a um episódio grave registrado em 27 de novembro. Naquele dia, ela teria invadido a residência de um familiar, portando um martelo e um garfo de churrasco, iniciando uma agressão que deixou parentes em risco. Durante a ação, chegou a colocar o garfo no pescoço de uma criança de dois anos, ameaçando feri-la caso alguém se aproximasse. Após fugir levando o menor, foi posteriormente localizada no Jardim Planalto, sendo detida pelos crimes de ameaça, violência doméstica e subtração de incapaz.

Nesta quarta-feira (3), novas informações repassadas ao Centro de Comunicação Operacional (CECOM) apontaram que um mandado de prisão seguia ativo contra a mesma mulher. Com isso, equipes da GCM iniciaram buscas imediatas, considerando seu histórico e locais onde havia sido vista recentemente.

Após patrulhamento e triagem, a suspeita foi localizada e abordada. Consultas aos sistemas de segurança confirmaram o mandado, e ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais.

Comentários

Veja também