Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar, em Artur Nogueira, nas imediações do Parque dos Trabalhadores, local já conhecido pela intensa comercialização de drogas. Foi avistada uma mulher em frente sua residência, onde a mesma segurava algo em suas mãos, e ao avistar os agentes, mostrou-se inquieta e ao perceber que seria abordada tentou se evadir do local correndo para o interior da casa, onde foi prontamente abordada.
Ao ser realizada buscas pessoais, foi localizado nas mãos da suspeita 16 porções de substância esverdeada, aparentando maconha, em dois sacos plásticos de geladinho e R$ 50,00 em diversas notas.
Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas na residência, onde foi localizado na estante da sala, a quantia de R$331,00 em diversas notas. Aos ser indagada sobre os entorpecentes e o dinheiro, a mesma negou ser a dona da droga, informando que era apenas usuária e que estaria apenas guardando para seu filho.
Segundo o Boletim de Ocorrência, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas, realizando o uso de algemas devido receio de fuga, pois a mesma estava agressiva.
A suspeita permanece a disposição da justiça.