Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo seu companheiro de 35 anos. O caso ocorreu em Artur Nogueira, no bairro Jardim Planalto, na noite desta segunda (3).
Segundo a 19 BPM/l − 3ª Cia PM, a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima informou que seu companheiro havia a agredido fisicamente e, de posse de uma faca, feito ameaças.
Os policiais, então, diante da gravidade da situação, deslocaram-se rapidamente até o local e, com o apoio da equipe de Força Tática, fizeram contato com a mulher, que apresentava hematomas pelo corpo, além de objetos pessoais e objetos da residência quebrados, decorrentes da violência sofrida.
A mulher também apresentou a faca utilizada no crime, que foi apreendida pela equipe.
Na sequência, os policiais realizaram contato com o companheiro da vítima, que estava completamente embriagado e negou os fatos. Porém, foi detido pela equipe.
Segundo as autoridades, devido ao seu estado alterado, fez-se necessário o uso de algemas para resguardar sua integridade física, bem como a da equipe.
Com o apoio da equipe rural, foi conduzida as partes até a Delegacia de Artur Nogueira para apresentação dos fatos à autoridade de plantão, onde, após procedimentos da polícia judiciária, permaneceu preso, à disposição da justiça.