Uma mulher procurada pela Justiça foi localizada e detida pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (29), em Artur Nogueira. A ação ocorreu após levantamento realizado pela equipe de patrulhamento, que identificou o possível local de trabalho da suspeita.
De acordo com as informações, a equipe recebeu dados apontando que a mulher, condenada pela Justiça, estaria residindo no bairro Sacilotto II. Após diligências, os policiais constataram que ela atuava como prestadora de serviços em uma empresa localizada às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), na altura do bairro Palmeiras.
Os policiais foram até o local e, para evitar constrangimentos, o contato foi realizado de forma reservada. Durante a abordagem, foram confirmados os dados judiciais indicando a existência de um mandado de prisão definitiva, relacionado à condenação por falta de cautela na guarda de animal perigoso, com pena de 11 dias de reclusão.
Após a confirmação, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Depois dos procedimentos de praxe, ela permaneceu à disposição da Justiça.


