Pesquisar
Close this search box.

Nando do Gás reclama que Tamiris Artuzi o ignora e não atende sua ligação

O vereador explica que está tentando contato com a secretária de Meio Ambiente de Artur Nogueira para falar sobre o cronograma de roçagem da cidade, segundo ele, vários lugares não estão sendo roçados.

Por: Correio Nogueirense
01/03/2023

O vereador Nando do Gás (União Brasil), reclamou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal na última segunda (27), que tentou contato com a secretária de Meio Ambiente de Artur Nogueira, Tamiris Regina Artuzi Libanori, mas a sua tentativa de manter algum tipo de conversa foi ignorada. Nando diz não entender o cronograma de trabalho da pasta do Meio Ambiente.

O vereador apresentou na Casa Legislativa, uma indicação ao prefeito Sia, com o objetivo que o chefe do Executivo municipal proceda por mais contratações de pessoal para a frente de trabalho temporária para os serviços de limpeza pública em Artur Nogueira.

“Eu acredito que é notório que vários locais da cidade, sabemos que estamos em um período chuvoso, agradecemos a Deus por isso, mas ao mesmo tempo eu quero parabenizar a essas pessoas que trabalham na parte da roçagem que procuram fazer o trabalho com certa eficiência, mas eu acredito que o número de pessoas que estão à frente desse trabalho não está sendo suficiente para suprir essa demanda”, diz Nando.

A secretária de Meio Ambiente não atendeu a ligação do vereador. “Eu cheguei a ligar para a secretária de Meio Ambiente, a Tamiris (Artuzi), não obtive sucesso na ligação, não consegui falar com ela e não tive retorno da sua parte. Essa indicação vem de encontro para melhorar a parte da roçagem da cidade e espero que ela (Tamiris Artuzi) olhe com atenção juntamente com o Executivo para a gente ter a parte da roçagem sendo feita com mais rapidez”.

O Edil diz não compreender o cronograma da pasta. “Diz que tem um cronograma, eu não consigo entender esse cronograma, porque tem lugares que foi roçado e hoje está voltando a roçar e tem lugares que não foi roçado, então não consigo entender esse cronograma da pasta do Meio Ambiente”.

A indicação segue para análise do chefe do Executivo municipal.

Comentários

Veja também