Não desobedeça aos pais, diz a jovem Gabrielle

Gabrielle saiu de casa na manhã de ontem (4), e após a repercussão do caso, a menina retornou na tarde de hoje (5).

Por: Correio Nogueirense
05/07/2018

Na tarde de hoje (5), a jovem Gabrielle Eleonora Cassiano que havia desaparecido na manhã de ontem (4), retornou à sua residência na companhia de um indivíduo.  Após quase 30h do desaparecimento da jovem, a família respira aliviada por não ter acontecido o pior.

Segundo a declaração da mãe, Michele Cassiano,  quando recebeu a ligação do avô da garota, ela estava na residência de uma amiga colhendo mais informações sobre o paradeiro da menina, “quando eu cheguei em casa, meu pai estava segurando ele”, conta.

Segundo o avô Ivan Cassiano, “eu estava na garagem de casa quando ouvi um barulho na calçada, fui imediatamente ao portão e vi ele encostado no portão da outra casa e ela assustada, eu encurralei ele, e não deixei ele fugir até a viatura chegar”, diz o avô, que foi o primeiro a ver a menina após o desaparecimento.

A nossa equipe obteve uma entrevista exclusiva com a garota, que conta com detalhes o que aconteceu durante as horas em que fugiu da própria casa.

Segundo Gabrielle, eles mantinham um relacionamento escondido da família, e que na manhã de ontem (4), resolveu fugir à fim de o encontrar. Após a saída de sua residência,  eles se encontraram e foram a casa do indivíduo, que fica localizada próxima da entrada de Artur Nogueira.

Na manhã de hoje, ao organizar as coisas dele, ela encontrou pinos de drogas e um objeto de vidro pesado, o qual ela não soube identificar. Ela então começou a pedir para voltar para casa e o indivíduo não quis deixar, “ele ficou pedindo para eu ficar com ele, que ele queria casar comigo, construir uma família”. Mas após ficarem sabendo da repercussão do desaparecimento da menina, resolveram voltar para casa.

O indivíduo já tem passagens pela polícia por roubo de moto. Além disso, Gabrielle conta que ele afirmou ser usuário de drogas, “mas ele disse que iria parar”, ressalta. “Depois de tudo o que eu fiquei sabendo, das coisas que ele aprontava,  eu estou com ódio dele”, declara a garota.

Arrependida, Gabrielle, deixa um recado para as garotas, que assim como ela, pensam em fugir de casa: “o que eu tenho a dizer é que não fujam, não escondam nada dos pais, tudo o que fizerem contem aos pais, obedeçam a eles”, declara.

Emocionada a mãe da menina agradece a todos que ajudaram na busca, compartilhando a notícia e a todos que torceram para que tudo terminasse bem, “muito obrigada, estou com a minha filha de volta, estou muito agradecida a todos os envolvidos, ao vereador Davi Fernandes pela solidariedade que ele teve em todo o tempo, ao Correio Nogueirense, aos agentes da Polícia Municipal de Artur Nogueira, ao Comandante Nunes, ao Secretário de Segurança Julio Barros, aos agentes de Holambra que me ajudaram, e a toda a população de Artur Nogueira, muito obrigada. “, encerra.

Comentários

Veja também