O vereador Adalberto Di Lábio (PSD), fez uma observação em relação ao Cemitério Municipal de Artur Nogueira durante a sua fala livre na sessão desta segunda (9). “Nós não podemos esquecer as cobranças que fizemos no passado, as cobranças elas permanecem, aquelas que não foram executadas precisam ser executadas”.
Professor elogia a obra no Cemitério Municipal, “O Cemitério Vertical ficou bom, ficou ótimo, foi uma resolução do problema há um curto prazo, mas nós não podemos terminar esse mandato sem conseguir uma nova área para o cemitério”.
O questionamento de Di Lábio vem desde a gestão Ivan Cleber Vicensotti, “Que ninguém venha me falar de campo do ARESPMAN, sabe por quê? (Risos). Na legislatura passada eu fiz um requerimento para o Executivo da época se ele tinha a ideia ou se ele já tinha conseguido uma nova área para construir o cemitério e ele falou que a área ideal era do ARESPMAN”.
“Não. Se viesse para votar também seria contra sem dúvida, até porque você colocaria praticamente dentro da cidade e tiraria a área de lazer”, finaliza.
Comentários deste artigo post