Pesquisar
Close this search box.

“Não posso deixar a cidade travada”, disse Miltinho Turmeiro sobre o FUNPREMAN

O parlamentar do MDB ainda alertou sobre as verbas que foram conquistadas pelos vereadores durante o ano, que ajudaram na área da saúde e que foram necessárias.

Por: Correio Nogueirense
19/12/2019

O vereador Miltinho Turmeiro (MDB) falou sobre a votação do Projeto de Lei n.º 052/2019 que “dispõe sobre o parcelamento de débitos do município com o FUNPREMAN”, em uma sessão extraordinária que aconteceu nesta terça-feira (17).

O parlamentar do MDB alertou sobre o que pode acontecer caso o projeto fosse negado. “Eu sei que tem gente que torce para que cada vereador vote contrário a um projeto desses, mas se eu voto contrário o que acontece? Às vezes tem uma pessoa que está precisando de um socorro na saúde, vem a verba para outras áreas, tem a entrega dos alimentos nas creches que o município paga e se suspender? Eu sou o errado. Porque quando não consigo pagar o ITPU, vou lá e faço o parcelamento também. É a mesma coisa, não consigo pagar a vista e faço a parcela. Respeito à palavra de cada vereador, cada um é dono do seu voto, mas se eu voto contra vou derrubar o projeto”.

Miltinho comentou sobre as pessoas que torcem contra os vereadores e afirmou que a cidade precisa da CND para ter os recursos que foram conquistados durante 2019. “Como foi muito bem dito pelo Lari Baiano, tem as verbas que vem do Governo Federal, Estadual, e tem gente que diz estar nem ai para essas verbas e torce para que vote contra. Pessoal, essas verbas são de bom tamanho, não conseguimos o bastante, mas o pouco que conseguimos já ajudou bastante essa cidade. Para quem sabe, consegui a ambulância semi-UTI, ela fica rodando pela cidade e já ajuda bastante no socorro do nosso município. Como vou votar contra que vai parar a CND, o que vai acontecer? Está tramitando uma verba, que logo no início do ano terá um carro. Agora vou lá, voto contra a minha pessoa e contra a população. Então vou ser culpado. Vou votar favorável e não posso deixar a cidade travada”, finaliza.

Comentários

Veja também