Pesquisar
Close this search box.

“Não temos outra saída”, declarou Ermes Dagrela

Para o vice-presidente da câmara, mesmo ele sendo contrário ao projeto, a cidade necessita da aprovação, se não o ano de 2020 será de muitos problemas.

Por: Correio Nogueirense
17/12/2019

Na sessão extraordinária que aconteceu na manhã desta terça-feira (17), os parlamentares de Artur Nogueira votaram no Projeto de Lei n.º 052/2019, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre o parcelamento de débitos do Município de Artur Nogueira com o FUNPREMAN”.

Antes de acontecer a votação, Ermes Dagrela (PR) pediu a palavra para justificar a votação favorável no projeto. “Mais uma vez está aí uma situação difícil, mas que precisa ser resolvida. Falando de mim, nas gestões passadas, sempre fui contrário ao reparcelamento, porque penso que os vereadores precisam responsabilizar o Executivo a respeito do parcelamento. Isso não pode dar continuidade jamais, temos que ter um remédio eficaz para amenizar essa dor. Como disse, já fui contrário a todos os reparcelamentos, mas infelizmente, hoje a minha posição será favorável ao projeto. Se esse projeto não passar, a cidade estará de ponta cabeça. Terá dificuldade na saúde, segurança, projetos, recursos que vem do Estado, então o prefeito estará amarrado do pescoço aos pés”.

Para finalizar, o vice-presidente da câmara explicou que a cidade não tem outra saída se não a aprovação do projeto. “Não temos outra saída, se não for aprovarmos esse projeto a respeito do bem da população, dos funcionários da prefeitura e principalmente as pessoas que estão para se aposentar. Hoje temos R$90 milhões no fundo, mas esse fundo é uma reserva para a aposentadoria dos funcionários, não é para ser mexida, mas infelizmente hoje meu voto será favorável. Hoje as condições da cidade é precária, se não votarmos neste projeto, a cidade não vai andar, não tem recurso nenhum”.

Comentários

Veja também