Pesquisar
Close this search box.

“No que depender de mim não sai um cheque de pagamento mais para essa contratação”, disse o vereador, e futuro primeiro secretário da câmara Rodrigo de Faveri

Rodrigo de Faveri fala da empresa de administração contratada pela Câmara Municipal no mês de Agosto.

Por: Correio Nogueirense
18/12/2018

Foi contratada pela Casa, uma prestadora de serviços de consultoria, assessoria e de ações de capacitação para servidores da Câmara Municipal, promovidos pela empresa de Auditoria e Processamento em Administração Municipal (AUDIPAM), no dia 20 de Agosto.

Rodrigo, assim como outros vereadores, desde o início disseram que esse seria um dinheiro investido sem necessidade, já que na câmara já existem funcionários contratados para exercerem essas funções. O futuro primeiro secretário disse que vai respeitar a hierarquia, porém não irá deixar de agir perante o assunto “Primeiro vou falar com o presidente, pois respeitar a hierarquia é disciplina e tem que ser seguida”.

O vereador disse também que se depender dele, assim que ele entrar em gestão, o contrato com a empresa será encerrado “Em relação à empresa contratada, no que depender de mim não sai um cheque de pagamento mais para essa contratação”.

Entenda o Caso

Em agosto aconteceu a contratação da empresa Serviços de consultoria, assessoria e de ações de capacitação para servidores da Câmara Municipal, promovidos pela empresa de Auditoria e Processamento em Administração Municipal (AUDIPAM) pela Cãmara Municipal.

A empresa contratada pela Câmara Municipal receberá o valor global de R$ 114.000,00, anualmente, em parcelas mensais mediante apresentação de notas ficais no valor de R$ 9.500 até o dia 20 de cada mês. O contrato terá validade de doze meses, sendo que se o mesmo for prorrogado, poderá ser reajustado o preço global.

No período em que a empresa estava em processo licitatório, antes da abertura das propostas, duas empresas participavam, a AUDIPAM e a Contabilidade Bureau Marcos Capelini. A segunda empresa não pôde continuar participando, pois existiam duas irregularidades levantadas pela mesma.

Segundo o contrato, a empresa responsável por realizar consultoria para a Casa de leis, não terá direito a qualquer ressarcimento por despesas decorrentes de custos não previstos em sua proposta.

O contrato foi concluído e assinado pelo presidente da Câmara, Ermes Dagrela (PR), e por Denis Parra, representante da empresa de Auditoria e Processamento em Administração Municipal.

 

Comentários

Veja também