Pesquisar
Close this search box.

“O nosso país precisa de investimento em saúde, educação e menos em cargos comissionados e propagandas pessoais”, declarou Lucas Sia

A declaração do vereador vai faz alusão da denúncia feita pelo PSDB municipal sobre o prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

Por: Correio Nogueirense
08/08/2019
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Na última segunda-feira (05) ocorreu na câmara dos vereadores a décima sexta sessão ordinária e nela aconteceu a votação que decidiu pela não abertura de inquérito contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB), após a denúncia feita pelo PSDB de Artur Nogueira. A votação foi apertada entre os vereadores e foi decidido que não tivesse continuação às acusações contra o prefeito pelo placar de 7 a 5.

Votaram a favor do recebimento da denúncia os seguintes vereadores: Rodrigo de Faveri (PTB), Adalberto Di Lábio (PSDB), Lucas Sia (PSD), Davi da Rádio (DEM) e Zé Pedro Paes (PSD).

Favorável a abertura de denúncia contra o prefeito, Lucas Sia (PSD) também comentou sobre o seu voto e falou em respeito aos companheiros contrário. “Entendo e compreendo o voto de todos, eu e alguns vereadores discordamos e pensamos que o nosso país precisa de menos publicidade e mais ação, para fazer um país melhor. As pessoas têm que prestar contas sim, existe o portal de transparência para isso, mas é menos publicidade pessoal, menos dinheiro campanha e sim trabalho. O nosso país precisa de investimento em saúde, educação, trabalho e menos em cargos comissionados e propagandas pessoais”.

O vereador ainda salientou que a sociedade só terá consciência política quando o trabalho for valorizado. “As pessoas só vão ter consciência política quando o trabalho for valorizado. O eleitor tem que procurar o trabalho que seu vereador, deputado, prefeito, governador e presidente estiverem realizando. A gente precisa investir em saúde como falou Davi (Fernandes) e o Miltinho. O nosso país precisa de saúde, educação e investimentos em outras áreas, menos em gastar dinheiro com cargos comissionados, com empresa de publicidade para poder fazer a promoção própria e depois tentar uma reeleição ou outra coisa”, finalizou.

Comentários

Veja também