Pesquisar
Close this search box.

Davi Fernandes questiona a incoerência da administração Vicensotti

“Agora, ele aprova dentro de uma área de preservação ambiental, um projeto sem que haja a mesma exigência que ele fez para um projeto habitacional, que ia beneficiar 592 famílias”, disse o vereador.

Por: Correio Nogueirense
20/02/2020

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (17), o vereador Davi Fernandes (DEM) justificou seu voto sobre a denúncia protocolada na Casa Legislativa contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL).

De acordo com Davi Fernandes, o prefeito foi incoerente na justificava da aprovação deste loteamento, já que por motivos parecidos ele rejeitou o projeto. “Como foi dito pelo nobre vereador Rodrigo de Faveri, fui relator da Comissão anterior e a defesa do prefeito era justamente essa, que aquele empreendimento (Ecovita) não foi autorizado porque não tinha infraestrutura, as estradas ao redor não eram pavimentadas, não tinha creche e outros objetos necessários para aprovação. Agora, ele aprova dentro de uma área de preservação ambiental, um projeto sem que haja a mesma exigência que ele fez para um projeto habitacional, que ia beneficiar 592 famílias. Então, ele autoriza um determinado loteamento, desautoriza outro loteamento com argumentos totalmente diferentes, por isso meu voto foi favorável para o acatamento da denúncia”.

Por seis votos contrários ao acolhimento da denúncia e cinco a favor, o pedido de afastamento do prefeito Ivan Vicensotti foi arquivado.

Confira o documento:

Comentários

Veja também