Pesquisar
Close this search box.

Oficina Audiovisual gratuita está com inscrições abertas em Holambra

Terminam no dia 12 de junho as inscrições para a Oficina Gratuita "Aprendendo Estrutura Narrativa de Audiovisual Através de Curtas-Metragens", com Bruno Carneiro.

Por: Correio Nogueirense
07/06/2019
Foto: Divulgação Pontos MIS

Terminam no dia 12 de junho as inscrições para a Oficina Gratuita “Aprendendo Estrutura Narrativa de Audiovisual Através de Curtas-Metragens”, com Bruno Carneiro. A atividade faz parte do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som, instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A aula será realizada no dia 13 de junho, na Biblioteca Municipal de Holambra, das 18h às 22h. As vagas são limitadas.

Podem participar da oficina moradores a partir de 16 anos. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no local, por meio do número (19) 3802-4423 ou pelo e-mail [email protected]. É preciso informar nome, telefone, idade e endereço eletrônico. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O objetivo da atividade é apresentar uma introdução sobre a estrutura narrativa de obras audiovisuais, identificando os principais elementos de uma história e as técnicas utilizadas para organizá-los. “A ideia é analisar as técnicas que são utilizadas há muitos séculos para contar histórias interessantes, emocionantes e significativas”, explicou Bruno. “A oficina pode ser útil para qualquer pessoa que goste de contar histórias, não só em audiovisual como em teatro, literatura ou podcast”, falou.  Será entregue certificado aos participantes.

Bruno Carneiro é formado em Cinema e Vídeo pela Universidade de São Paulo (USP). Atua há cerca de 15 anos como diretor e roteirista em produções para TV e cinema. Dirigiu mais de 20 documentários e também cinco curtas-metragens – obras que receberam prêmios em alguns dos maiores festivais brasileiros, como o de Brasília e os Festivais Internacionais de Curtas-Metragens de São Paulo e do Rio de Janeiro.

“É uma excelente oportunidade de participar de uma oficina audiovisual de qualidade e muito interessante”, resume a chefe do departamento de Cultura, Carina Bentlin.

Comentários

Veja também

Nenhum artigo foi encontrado
Nenhum artigo foi encontrado