Pesquisar
Close this search box.

“Os recursos serão de doações”, declarou Celso Capato

De acordo com o presidente do PSD de Artur Nogueira, os futuros candidatos do partido terão uma campanha de trabalho sério, sem falsas promessas.

Por: Correio Nogueirense
13/03/2020
Foto: Bruno Custódio/Correio nogueirense

Na 5.ª sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última segunda-feira (09), o vereador Rodrigo de Faveri (PTB), tocou no assunto sobre o fundo eleitoral usado pelos partidos para campanha eleitoral, já que o dinheiro vem da população e desafiou os pré-candidatos a prefeito de Artur Nogueira a trabalhar sem o dinheiro do fundo partidário.

O Correio Nogueirense procurou os presidentes dos partidos de Artur Nogueira para saber a opinião de todos sobre o assunto mencionado pelo vereador. Celso Capato, presidente do PSD de Artur Nogueira e ex-prefeito da cidade, disse que o partido não usará o “fundão” e afirmou que seus candidatos farão suas propostas de campanha.

“Como Presidente do Partido não pretendo fazer uso do fundo Partidário. Os pré-candidatos e futuros candidatos do partido farão uma campanha de trabalho sério ao Povo de Artur Nogueira, sem falsas promessas. Os recursos serão de doações, daqueles que realmente acreditam nas propostas de trabalho e dentro da legislação eleitoral vigente, sem compromissos futuros. Ainda o Partido respeitará toda legislação eleitoral, sempre atuando no que for permitido aos candidatos e dentro do que a População espera de uma nova Política, propostas de trabalho, sem promessas individuais a eleitores ou troca de favores pelo voto, prática que abominamos”.

O Correio Nogueirense procurou a todos os presidentes de partidos de Artur Nogueira e estará publicando o posicionamento de todos assim que eles se posicionarem sobre o assunto.

Comentários

Veja também