Pesquisar
Close this search box.

Para vereador os últimos projetos do Executivo são formas de sucatear a SAEAN e concedê-la

“Mantenho a minha fala da última Audiência Pública que teve, a população ia ficar muito mais contente se ele (Ivan Vicensotti) fizesse a concessão do resto de mandato, do que fazer a concessão da SAEAN”, declarou Lucas Sia (PSD).

Por: Correio Nogueirense
30/08/2019

Na última sexta-feira (23), o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) fez a convocação de Audiência Pública para tratar sobre a concessão da SAEAN. A reunião está prevista para acontecer no dia 9 de setembro, a partir das 09h da manhã, no Núcleo Administrativo Municipal, situado na Rua Nossa Senhora das Dores, 629, centro de Artur Nogueira.

Ivan Vicensotti comunica todos os Vereadores, demais autoridades, representantes de classes e todos os munícipes para que participem da Audiência Pública. O objetivo da prefeitura é apresentar possíveis condições para que seja discutida uma possível concessão da SAEAN.

Lucas Sia (PSD) é um dos vereadores contrário a privatização da Autarquia e falou sobre o que pensa desta nova Audiência Pública para uma possível concessão da SAEAN. “Mantenho minha posição, sou contra a concessão e a SAEAN tem saúde financeira. Na verdade, a intenção do Executivo pelos últimos projetos que votamos na câmara é sucatear a SAEAN para poder fazer essa concessão. Na última Audiência era uma conta que não fechava, simplesmente não fazia sentido aquele pequeno investimento que estava sendo oferecido, uma empresa que tem saúde financeira não pode conceder desta forma. Mantenho a minha fala da última Audiência Pública que teve, a população ia ficar muito mais contente se ele fizesse a concessão do resto do seu mandato, do que fazer a concessão da SAEAN, que tem uma administração mais bem feita do que a prefeitura municipal”.

Até o dia 16 de setembro a prefeitura estará disponibilizando em seu site o Edital de Licitação para que todos possam estar estudando e sugerindo ideias para o Edital. O site é www.artunogueira.sp.gov.br. Todos aqueles que participarem deverão se identificar e serão registrados, de forma a preservar a integridade de seus conteúdos.

Comentários

Veja também