Pesquisar
Close this search box.

Para vereador, Secretária de Educação distorceu a sua fala em vídeo gravado na última sexta-feira

Segundo Davi Fernandes (DEM), em momento algum os vereadores mencionaram que a carne foi servida e rebateu Elaine Vicensotti, sobre as acusações feitas por ela.

Por: Correio Nogueirense
01/10/2019

Na tarde desta segunda-feira (30), a prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretária de Educação, Elaine Vicensotti, se pronunciou sobre o possível recebimento de carnes estragadas nas escolas municipais. Após o vídeo ser divulgado, o Vereador Davi Fernandes (DEM), emitiu uma resposta ao vídeo à Elaine Vicensotti.

O parlamentar divide sua resposta em dois pontos: primeiro o Vereador responde a secretária sobre o vídeo publicado por ele na sexta-feira (27), que de acordo com a secretária, foi feito na calada da noite. “Primeiro ponto a ser esclarecido, é que não houve vídeo “na calada da noite” como citado pela secretária, dando a entender que foi um vídeo feito com má intenção. O horário do vídeo se deu porque foi justamente naquele horário que terminamos nosso trabalho junto às denúncias recebidas. Segundo que o vídeo trouxe SIM BENEFÍCIO a população, já que muitas pessoas estavam preocupadas recorrendo a nós vereadores, ou seja, serviu para tranquilizá-las que havia um trabalho legislativo em torno do ocorrido”.

A menção feita pelo Secretária Elaine Vicensotti, se deve ao vídeo gravado na última sexta-feira (27) por Davi Fernandes (DEM), na qual o parlamentar fala sobre reunião feita com Vereadores, para debater as denúncias recebidas, sobre as escolas municipais terem recebido carne estragada.

Na segunda parte da resposta, Davi Fernandes questiona se Elaine Vicensotti viu o vídeo publicado, afirmou que ninguém disse que a carne tinha sido servido aos alunos e parabenizou as cozinheiras das escolas municipais. “Uma pergunta, a senhora viu o vídeo? Quem disse que a carne foi servida? O que nós falamos e constatamos, e temos inúmeras mensagens comprovando é que a carne recebida estava em mal estado, inclusive fedendo minutos depois de serem cortadas. NINGUÉM, preste atenção, NINGUÉM disse que a carne foi servida. Até porque, graças a Deus temos excelentes cozinheiras e merendeiras nas unidades de ensino que não fariam isso. E também sabemos da equipe de nutrição do município que trabalha com seriedade”.

Comentários

Veja também