Pesquisar
Close this search box.

Parlamentar Rodrigo de Faveri comenta sobre a saída de Sergio Moro do governo

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu demissão do cargo, deixando o governo do presidente Jair Bolsonaro após quase 16 meses à frente da pasta.

Por: Correio Nogueirense
24/04/2020
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

No final da manhã desta sexta-feira, (24), o Ministro da Justiça e Segurança, concedeu entrevista coletiva onde anunciou sua saída do Governo, e mencionou vários embates ocorridos durante sua permanência à frente da pasta.

O correio conversou com o parlamentar municipal Luiz Rodrigo de Faveri e ele também gravou um vídeo, onde destacou que Sergio Moro é um ‘herói nacional’.

O Legislador Municipal, Luiz Rodrigo de Faveri, fala da preocupação da saída de um dos ministros mais popular e também um homem forte até então, no atual governo. “Uma tarde preocupante, após ouvir o pronunciamento do ex ministro Juiz Sergio Moro, um homem de reputação ilibada, um ícone na história do Brasil. Dos últimos acontecimentos, desde a operação Lava Jato, tanto que ele vem colaborando, dedicando parte da sua vida, abrindo mão da sua profissão de 22 anos”.

O vereador destaca que hoje é um dia triste, para o município, estado e para todo o Brasil. “Hoje deixa o Ministério da Justiça (Sergio Moro), tínhamos uma grande confiança nele, um momento triste, para aqueles que acreditam no Brasil, daqueles que tem um compromisso antes da política, com o país, com o estado, com o seu município, e tem um compromisso com a verdade”.

O Parlamentar municipal destaca preocupação com o pronunciamento do ministro, onde ele relatou que o presidente Jair Messias Bolsonaro se mostrou preocupado em relação a inquéritos contra ele e a família, em especial, aos filhos, isso em virtude do trabalho feito pelo então diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, que foi exonerado do cargo na madrugada desta sexta-feira (24). “O discurso do Moro foi preocupante, no tocante as informações que ele trouxe. Fico preocupado e com um nó na garganta, na minha opinião será sempre um ‘herói nacional’, finaliza.

Comentários

Veja também