Pesquisar
Close this search box.

Partido Social Liberal é reativado em Artur Nogueira

Pré-candidatos ao cenário político estadual e federal compareceram ao evento.

Por: Correio Nogueirense
29/07/2018

Com o slogan “Brasil acima de tudo Deus acima de todos”, cerca de 30 pessoas se reuniram na noite deste sábado (28), para a reabertura do Partido Social Liberal (PSL) no município de Artur Nogueira.

Na solenidade, o Presidente do partido Allan Rosa, apresentou o diretório composto pelas três frentes, PSL Mulher, PSL Jovem e PSL como partido todo. De acordo com Rosa, o partido já existia na cidade, mas estava desativado.

“No passado o PSL já teve um diretório e candidatos ao cargo de vereador e prefeito do município, mas infelizmente não conseguiram os votos necessários. Neste meio tempo as atividades do partido estiveram paradas”, explicou.

O presidente também esclareceu que com a vinda do pré-candidato ao governo brasileiro, Jair Messias Bolsonaro (PSL), a sigla se tornou relevante para a sociedade.

“O partido tem crescido muito em todo território nacional, isso se deve a chegada do Jair Bolsonaro e de outros políticos compromissados com o Brasil. Em Artur Nogueira, escolhemos pessoas a dedo para participarem deste diretório. Atualmente temos aproximadamente 180 filiados, mas a nossa meta é chagar aos 300 até as eleições em outubro”, afirmou.

Também estiveram presentes os pré-candidatos à Deputado Estadual, Vitão Riccomini, atual Vice-Prefeito do município de Capivari e Junior Bozzella, pré-candidato à Deputado Federal, ambos filiados ao PSL. De acordo com Bozzella, o país está sofrendo por causa dos maus políticos que regem o Brasil.

“Nós temos um país praticamente jogado à beira da miséria, onde o empresário não quer gerar emprego e o trabalhador não tem dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Nós temos um país extremamente rico em solo, minerais entre outros, mas em contra partida, temos uma política econômica totalmente falida”, disse.

O pré-candidato Vitão Riccomini também ressaltou a insatisfação da população com o cenário politico atual. “Por onde passamos, percebemos e ouvimos da população palavras de mudança. Muitos falam que deputados aparecem apenas na época de eleição e depois se esquecem. Precisamos parar com essa velha política, nós temos que estar presentes no dia a dia da população, pois trabalhamos para o povo”, disse.

 

Confira as fotos:

[justified_image_grid]

Comentários

Veja também