Faltando um pouco mais de uma semana para a páscoa uma boa parte dos consumidores ainda não compraram os famosos ovos de chocolate que enfeitam os supermercados nessa época. Ainda dá tempo para realizar a compra e mercadoria também não falta, mas muitos nogueirenses ainda preferem economizar.
A enfermeira Ana Paula até tentou economizar, mas ela acha difícil com os filhos pequenos. “Eu não consigo não comprar. Minhas crianças esperam o ano todo pelos ovos de chocolate e quando chega essa data tem que colocar isso no orçamento, ” contou Ana Paula.
Para o estudante Juliano Dias os ovos são gastos desnecessários. “Entre ovo e barra de chocolate escolho o mais barato. O ovo tem um significado vazio. Sei que para as crianças é até um momento especial, mas depois que crescemos não vejo necessidade”, contou o estudante.
Para os comerciantes especializados em doces e supermercados em geral, essa é a hora de aumentar os lucros.
Paula Almeida é gerente de uma loja de chocolates e ela afirma que as vendas esses mês já tiveram um crescimento comparadas a mesma época de 2017. “Aqui o movimento aumentou. Esse mês o lucro com certeza vai ser maior e todo mundo sai feliz,” comentou sorridente, Paula.