Pesquisar
Close this search box.

Polícia Municipal faz apreensão por suspeitas de abuso sexual em criança

Os envolvidos foram liberados, após não ser comprovado o abuso.

Por: Correio Nogueirense
08/07/2018

A Polícia Municipal de Artur Nogueira foi solicitada no Hospital Bom Samaritano, onde estaria dando entrada uma criança vítima de abuso sexual. Os agentes,  ao chegarem, fizeram contato com o pai da criança, que alegou que teria chamado o sogro até sua residência para ajudá-lo na captura de um roedor e que enquanto tentavam localizar, deixou sua filha de 1 (um) ano e 1 (um) mês na cama, e foi até a frente de sua casa para verificar se sua esposa estava vindo do serviço.  Ao retornar à residência,  e adentrar o quarto, flagrou seu sogro com a genitália a mostra e a sua filha somente de fralda. Segundo o Boletim de Ocorrência, o indivíduo então pegou um pedaço de caibro e em estado emocional abalado, pelas circunstâncias, veio a deferir vários golpes na cabeça de seu sogro, que mesmo ferido,  conseguiu chegar até o banheiro e se trancar até a chegada da sua filha onde conseguiu pedir ajuda a um vizinho que o conduziu o mesmo até o Hospital.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde acionaram o Conselho Tutelar que tomou ciência dos fatos.

Na delegacia, foi determinado a condução da criança ao I.M.L. de Americana, juntamente com sua mãe. Após o exame, nada de anormalidade foi encontrado.

Já de volta, os envolvidos se deslocaram até a residência do agressor onde localizaram o objeto usado na agressão, e o conduziram para a Delegacia.

Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida.

Comentários

Veja também