Pesquisar
Close this search box.

Por unanimidade, vereadores derrubam veto de prefeito

O projeto de lei complementar de iniciativa popular n.º013/2019, tinha sido vetado por Ivan Vicensotti (PSB) na última quinta-feira (05) e na última sessão ordinária do ano os vereadores votaram por unanimidade contra o veto.

Por: Correio Nogueirense
10/12/2019

Na noite desta segunda-feira (09), durante a 29.ª sessão ordinária, os vereadores de Artur Nogueira votaram contra o veto do prefeito Ivan Vicensotti (PSB) ao projeto de lei complementar de iniciativa popular n.º013/2019, que revoga a Lei Complementar n.º 585, de 2014 (mais conhecida como a “Lei Capato”).

Antes da votação contra o veto, foi votado um pedido de urgência especial para que o voto do veto acontecesse na sessão desta segunda-feira. O pedido de urgência especial foi proposto pelos edis, Rodrigo de Faveri (PTB), Davi Fernandes (DEM), Adalberto Di Lábio (PSDB), Zé Pedro Paes (PSD) e foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Após o pedido de urgência aprovado, veio à votação contra o veto do prefeito ao projeto de lei de iniciativa popular. Os vereadores votaram por unanimidade contra o veto do prefeito Ivan Vicensotti. Agora, o projeto vai para as mãos do Presidente da Câmara, que deverá assinar e sancionar o projeto de Iniciativa popular, que revoga a Lei Complementar n.º 585, de 2014.

Comentários

Veja também