Na tarde de hoje (28) o Posto São Miguel, que fica às margens da Rodovia Zeferino Vaz em Artur Nogueira, recebeu 15 mil litros de etanol. Alguns minutos depois, uma fila quilométrica foi formada nas proximidades do posto, onde centenas de motoristas queriam abastecer seus veículos.
Mas logo em seguida, cerca de 4 caminhoneiros chegaram ao local impedindo que o abastecimento ocorresse. Segundo populares que estavam no local, relataram que os grevistas não queriam deixar que os frentistas abastecessem os carros.
Após minutos de discussões, os caminhoneiros permitiram que o abastecimento ocorresse, sendo utilizando somente os 15 mil litros de etanol que haviam chegado no local. Segundo populares, os caminhoneiros pediam apoio a greve. A polícia esteve no local para negociarem um acordo.
O local só estava realizando o abastecimento de veículos, e estava proibido abastecer galão.
A falta de combustível na cidade é reflexo da greve do caminhoneiros, que está em seu 8º dia. Diversos setores da cidade, e em todo o país, está com atrasos ou falta de produtos. Não se tem previsão de quando a greve chegará ao final.
Confira as fotos:
[justified_image_grid]