Pesquisar
Close this search box.

“O povo quer saber onde foi aplicado os 836 mil reais da ETE STOCCO”, diz vereador

Rodrigo de Faveri (PTB) cobra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB), sobre o dinheiro repassado da SAEAN para a finalização das obras da ETE STOCCO.

Por: Correio Nogueirense
15/03/2019

Diferente do habitual, ontem foi realizada a sessão na Câmara Municipal.  Durante a sessão que ocorreu na tarde de ontem (14), o vereador Rodrigo de Faveri (PTB) voltou a questionar o Prefeito Ivan Vicensotti (PSB), só que agora foi sobre a ETE STOCCO, o mesmo que o professor Adalberto (PSDB) fez na sessão da última segunda-feira (11).

Um dos questionamentos do parlamentar é sobre os valores repassados para as obras que foram por volta de 1 Milhão de Reais. No requerimento feito por alguns vereadores, eles desejam saber quanto a prefeitura pegou da SAEAN e com o que foi gasto esse dinheiro.

“Em um domingo eu saí e fui ver como estavam as obras para o tratamento de esgoto, eu cheguei lá a estação estava totalmente coberta por matos, o painel de eletricidade foi roubado e visualmente não da para ver nada do que foi feito lá”, falou o parlamentar sobre o andamento das obras.

Ainda durante a sua fala o vereador lê o requerimento e questiona o prefeito sobre o que foi feito com os 836 mil reais repassados até o momento pela SAEAN e durante a leitura de resposta do prefeito ele fez um parêntese. “Então ele quer dizer que o mau atendimento feito pela prefeitura aos munícipes, é culpa do vereador que está fazendo requerimento pedindo informação para ele, mais uma vez ele está transferindo a culpa para a Câmara Municipal a sua má administração. ”

O vereador finalizou informando que de acordo com a Lei orgânica do município e o regimento da câmara diz que “desatender sem motivos justos os pedidos da Câmara Municipal quando formulado de maneira regular, pode ocorrer a cassação do prefeito”, encerrou o vereador pedindo que o prefeito responda adequadamente os vereadores.

Comentários

Veja também