Pesquisar
Close this search box.

Prefeito e Secretário jurídico autorizaram a ligação de iluminação pública em loteamento clandestino

Ivan Vicensotti (PSL) e Doutor Marcos Paulo Jorge de Souza, autorizaram em março de 2019 a Concessionária Cemirim de Mogi Mirim, fazer a ligação de iluminação pública na área de preservação ambiental, desrespeitando ordem judicial que proíbe empreendimentos no local.

Por: Correio Nogueirense
12/02/2020

Na denúncia protocolada na Câmara de Vereadores contra o Prefeito Ivan VIcensotti (PSL), foi listado, diversos passos feitos pelo prefeito e seus Secretários, na qual foram feitas as liberações para a divisão do loteamento na área ARIE ecológica Matão de Cosmópolis e Artur Nogueira.

É relatado na denúncia, que no dia primeiro de março de 2019, foi expedido ofício número 12/2019, assinado pelo Prefeito Municipal Ivan Vicensotti e pelo Secretário Jurídico, Dr. Marcos Paulo Jorge de Souza, autorizando a Concessionária Cemirim de Mogi Mirim, proceder à ligação de iluminação pública e rede de energia elétrica no Loteamento “Vila Agrícola”, a ser implantado na gleba de terras objeto da matrícula número M-49.788 da empresa C.R.Imóveis de M.Mirim.

O loteamento irregular, fica dentro de uma área de preservação ambiental, na Rodovia SP 107, Estrada Vicinal CMS 020 — Prefeito Orlando Kiosia, na região ARIE Matão de Cosmópolis, conhecido popularmente como “Corredor das Onças”, onde fica a divisa dos dois municípios.

A equipe de jornalismo do Correio Nogueirense entrou em contato com o prefeito Ivan Vicensotti (PSL) mas até o momento não foi encontrado para se manifestar sobre o assunto.

Comentários

Veja também