Pesquisar
Close this search box.

Prefeito fraudou documento público ao dizer que loteamento “Vila Agrícola” está regular

Segundo o documento, “Auto de Regularização” foi assinado por Ivan Cleber Vicensotti (PSL) no dia 13 de março de 2019 e afirmou “falsamente” estar regularizado o Loteamento “Vila Agrícola“.

Por: Correio Nogueirense
13/02/2020

Na denúncia protocolada na câmara contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL), foram apontados diversos aspectos onde o Chefe do Executivo fez liberações/autorizações  que não poderiam ser feitam em uma área de proteção ambiental.

Agora, de acordo com a denúncia, o segundo ato aconteceu no dia 13 de março de 2019, quando aconteceu um “Auto de Regularização”, assinado pelo Prefeito Municipal ”sob o número 44/2019, afirmando “falsamente” estar regularizado o Loteamento “Vila Agrícola“, objeto da matrícula M-49.788 do C.R.Imóveis de M.Mirim, no qual há menção de que referido empreendimento, possui oito quadras com noventa e cinco lotes no total. Para piorar, o “Auto de Regularização”, afirma que o loteamento é tratado como popular, o documento fora extraído junto ao processo administrativo municipal, número 3660 – 6/2019.

O loteamento irregular, fica dentro de uma área de preservação ambiental, na Rodovia SP 107, Estrada Vicinal CMS 020 — Prefeito Orlando Kiosia, na região ARIE Matão de Cosmópolis, conhecido popularmente como “Corredor das Onças”, onde fica a divisa dos dois municípios.

A equipe de jornalismo do Correio Nogueirense entrou em contato com o prefeito Ivan Vicensotti (PSL) mas até o momento não foi encontrado para se manifestar sobre o assunto.

Comentários

Veja também