Pesquisar
Close this search box.

Prefeito solicita que a população nogueirense cobre vereadores a aceitarem Projeto de Lei

A proposta irá regulamentar bairros do município, proporcionando crescimento dos mesmos.

Por: Correio Nogueirense
28/09/2018

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), se pronunciou sobre o novo Projeto de Lei para a atualização do perímetro urbano e zoneamento da cidade. O prefeito pede que a população cobrem os vereadores para aceitarem com urgência o Projeto.

De acordo com Ivan, a proposta deve regulamentar diversos bairros da cidade possibilitando um crescimento urbano nos mesmos. A Câmara já está com o Projeto solicitando urgência na votação. O prefeito destaca que os parlamentares já conhecem os termos da proposta, visto que participaram ativamente da audiência pública e, também, o analisaram no semestre passado, quando o

Projeto ficou na Casa de Leis para ser votado e acabou sendo afastado para melhores adequações.

Leia o pronunciamento na íntegra:

“Inicialmente gostaria de agradecer aos vereadores que aprovaram na sessão extraordinária da última quinta-feira o projeto de lei que possibilita a reorganização do orçamento da prefeitura, mas venho aqui também por um outro motivo. Na semana passada, encaminhei um projeto de lei para a atualização do perímetro urbano e do zoneamento municipal. Essa proposta, se aprovada, vai regularizar diversos bairros em nossa cidade, e ainda possibilitar o crescimento urbanístico e organizado, ou seja, além de conseguir trazer melhor infraestrutura para o município, aumentaremos a concorrência com mais imóveis disponíveis para a nossa população.

Nós atendemos todos os requisitos legais: fizemos audiência pública, debatemos, recebemos sugestões e críticas, até alteramos a proposta com um crescimento ordenado para projetar o futuro de Artur Nogueira. Esse projeto está na Câmara Municipal com solicitação de urgência na votação, pois os vereadores já conhecem profundamente os termos da proposta, já que participaram ativamente da audiência pública e, também, já analisaram entre os dias 27 de março e 20 de abril deste ano, quando ficou na Câmara para votação e retiramos para melhores adequações.

Gostaria de pedir a colaboração de vocês, munícipes, para juntos cobrarmos de nossos vereadores a aprovação imediata da proposta, onde já temos o compromisso de uma contrapartida, de um empreendimento através da pavimentação do bairro Benvenuto sem custos para o município, além de outras que garantirão melhores condições aos bairros menos favorecidos.

Agradeço o voto de confiança da população em nossa gestão que cada dia supera os obstáculos que tentam coloca, e também a compreensão dos vereadores para a aprovação desse projeto relevante e de interesse social”.

Comentários

Veja também