A Prefeitura de Artur Nogueira repudiou as declarações feitas pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB), durante a sessão da Câmara de ontem (10). Segundo Rodrigo, o prefeito teria se reunido em seu gabinete às portas fechadas com alguns vereadores, a favor do presidente da Câmara Ermes Dagrela (PR). Supostamente o encontro teria influenciado nas votações ocorridas na Casa de Leis na última segunda-feira.
O Correio Nogueirense entrou em contato com a prefeitura que enviou uma nota, dando sua posição sobre o assunto.
Confira a nota na íntegra:
A prefeitura de Artur Nogueira repudia veementemente as afirmações infundadas e descabidas de veracidade do vereador Luiz Rodrigo de Fáveri, mencionadas na noite de ontem (10). De fato, na manhã desta segunda feira, houve uma reunião a pedido dos vereadores para cobrar o compromisso do poder executivo, que ao fazer a concessão do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (SAEAN), a outorga seja utilizada para pavimentar os bairros sem pavimentação asfáltica, além disso, os vereadores ainda solicitaram que fosse enviado com urgência à câmara o projeto de licitação de áreas públicas para as empresas.
Ressaltamos ainda que, o poder executivo recebe constantemente os vereadores do município, que cobram ações do governo em prol da sociedade Nogueirense, e que qualquer vereador pode e deve agendar reuniões com o prefeito a qualquer momento, para discutir ações e problemas municipais. A Prefeitura ainda esclarece que não possui qualquer envolvimento com problemas internos da câmara de vereadores e por isso não tem nada a opinar sobre os imbróglios recentemente causados pelos legisladores.