Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara espera que Prefeito atenda a indicação da Mesa Diretora para a saúde

Beto Baiano (PRP), se pronunciou sobre a verba devolvida pela Câmara a prefeitura e comentou que espera um posicionamento favorável do Prefeito, para a compra de ambulâncias e manutenção nos veículos da Saúde.

Por: Correio Nogueirense
16/10/2019

Os vereadores que compõem a Mesa Diretora, apresentaram nesta segunda-feira (14), a indicação n.º 200/2019, em que solicita à Prefeitura a utilização do dinheiro devolvido pela Casa de Leis aos cofres do Executivo municipal na aquisição de novas ambulâncias e manutenção nos veículos da Saúde.

O Presidente da Câmara, Beto Baiano (PRP), falou sobre a verba devolvida e disse que essa atitude se deve aos vereadores. “A respeito dos R$ 700 mil reais que foram devolvidos hoje para o Executivo, quero deixar claro para toda a população que não foi o Presidente que devolveu, fizemos essa devolução em nome da Câmara e dos doze vereadores que aqui trabalham. Gostaria que todos tivessem ido à prefeitura devolver, mas sei que alguns tinham seus compromissos particulares. A reunião foi marcada às 10h da manhã, gostaria que todos pudessem ir, porque se tem alguém que não quer aparecer sozinho sou eu, sou transparente em todos os meus trabalhos que faço pelo bem da população”.

Beto Baiano comentou que espera uma posição favorável do prefeito em relação à indicação feita. “Tenho certeza que o prefeito vai olhar com bons olhos neste dinheiro devolvido, principalmente na área da saúde. Quando a população vem cobrando os vereadores, eu sempre falo que para mim a prioridade é a saúde e sugerimos que os veículos fossem comprados. Hoje você vê os ônibus que transporta os pacientes para Unicamp, a população merece um transporte melhor. Nós esperamos que o prefeito olhe com bons olhos, que compre os veículos e arrume as ambulâncias que estão quebradas. Também espero que ele compre a ambulância com uma UTI completa e depois venha na Câmara falar que fez essas compras com o dinheiro devolvido”.

A mesa diretora é composta pelo Presidente Beto Baiano (PRP), 1.º secretário, Rodrigo de Faveri (PTB) e 2.º secretário, Davi Fernandes (DEM). A devolução do dinheiro foi feito na manhã da última segunda-feira (14), em um encontro de alguns vereadores com o Prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

Comentários

Veja também