Pesquisar
Close this search box.

Presidente da câmara faz apelo ao prefeito Ivan Vicensotti

Presidente fala sobre o uso do aparelho para verificar vazamento nas residências e pede para que o serviço seja responsabilidade da SAEAN

Por: Correio Nogueirense
06/04/2018

Durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira, na segunda-feira (2), o presidente Ermes Rodrigues Dagrela, falou sobre o uso do aparelho para averiguar vazamento nas residências da cidade.

Um vazamento às vezes ocorre despercebido, e somente quando chega a conta de água e o valor está totalmente alto é que se tem a preocupação em procurar saber o motivo. Quando o vazamento é no sistema interno de água da residência, somente um aparelho é capaz de detectar.

Conhecido como o caça vazamento, o aparelho geofone é totalmente preciso. “O aparelho é preciso, mas a questão é financeira”, comenta o presidente Ermes Rodrigues Dagrela. “Mês passado eu tive que pagar R$200,00 para verificarem um vazamento na minha residência”, conta Ermes. Ele comenta ainda, que pessoas que não tem dinheiro nem para pagar a conta de água, não terá dinheiro para ter esse serviço, se precisar.

“A conta de água já está cara, então por gentileza senhor Prefeito, peça aí para a SAEAN fazer essa prestação de serviço com o recurso dela”, diz Ermes.

A equipe do Correio Nogueirense entrou em contato com a assessoria da SAEAN, questionamos sobre o uso do aparelho e o valor que é cobrado para o uso do mesmo, e obtivemos a seguinte resposta:

“A Prefeitura informa que o Serviço de água e esgoto de Artur Nogueira (Saean) recebeu a solicitação e a área técnica está estudando a mesma, visto que a requisição é para uso residencial”.

Comentários

Veja também