Pesquisar
Close this search box.

Professor Adalberto critica a imprensa do município em última sessão da Câmara

De acordo com ele a luta contra a concessão da Saean é de um grupo a favor da população nogueirense.

Por: Correio Nogueirense
12/11/2018

Na última sessão da Câmara Municipal, segunda-feira (05), o vereador Professor Adalberto (PSDB) realizou em sua fala livre, uma crítica à imprensa.

O vereador explica que a mídia usa somente as informações do processo, mas não cita os demais envolvidos que pretendem extinguir a privatização da Saean. “Eu entendo que se deve fazer justiça quando dizemos que a Saean é nossa, mas a luta também é nossa. Faz-se necessário chegar ao conhecimento da população nogueirense, que durante todo este percurso do anúncio do até então provável processo de licitação e a suspensão do mesmo, pelo excelentíssimo senhor juiz Dr. Paulo Henrique Aduan Correa, até que o executivo apresente toda a documentação exigida, houve um trabalho intenso entre os vereadores e a sociedade civil. Vou deixar bem claro aqui, porque a mídia coloca o que está no processo e o processo leva o nome de duas pessoas que trabalharam por isso, mas houve um grupo de vereadores que realizou um trabalho intenso junto com a sociedade civil”, explica Adalberto.

Concluindo a seu discurso, Professor Adalberto afirma que a luta é para a população de Artur Nogueira e que está à espera da apresentação do Executivo para o juiz. “Na verdade, uma soma de forças trabalhando pela sociedade nogueirense é verdade que alguns imprimiram maior força e outros uma força menor, mas houve um conjunto que determinou o que precisava ser feito até que a decisão fosse tomada, essa luta é de um grupo e ficaremos no aguardo da apresentação dos documentos requeridos pelo juiz”.

A licitação de concessão da Saean foi barrada pela justiça através do Dr. Eduardo Vallim, juntamente com a vice-prefeita Zezé da Saúde, Edson Coife e os advogados Carlos Vallim e Fabio Ulian, que entraram com um processo na justiça de Artur Nogueira, contra a privatização.

Comentários

Veja também