Criação do Banco Municipal de Materiais de Construção é discutido na câmara

O Projeto de Lei foi discutido na última sessão da Câmara.

Por: Correio Nogueirense
18/09/2018

O Projeto de Lei criado pelos vereadores Adalberto Di Labio (PSDB) e José Pedro Paes (PSD), foi discutido ontem (18) durante a sessão da Câmara Municipal. A Proposta autoriza a criação do Banco Municipal de Materiais de Construção no munícipio.

O objetivo é redistribuir sobras de matérias primas da construção civil para munícipes que não possuem estes tipos de recursos, como resíduos sólidos que possam ser utilizados em obras, materiais adquiridos pelo Município, doações de empresas, entidades não governamentais e da comunidade em geral.

O vereador Adalberto discursou ao final da sessão, fazendo um pedido ao prefeito da cidade. “Peço ao executivo, que independente dos autores, olhe para o Projeto com carinho, a visão aqui é do todo, é da sociedade nogueirense, é para isso que nós somos eleitos, esse é o nosso papel e nós estaremos aqui permitindo Deus, até o último dia do mandato fazendo aquilo que é necessário, cobrando o que é necessário para que a nossa população seja beneficiada.”

Segundo o Projeto de Lei, as despesas para a execução de tal, serão por conta das dotações orçamentarias próprias, suplementadas se necessário.

Comentários

Veja também