Pesquisar
Close this search box.

Professor Adalberto parabeniza Dr. Eduardo Vallim e munícipes por ação popular contra concessão da SAEAN

Ação Popular proposta pelos munícipes alega várias irregularidades na licitação. O Juiz concedeu 20 dias para que a Prefeitura apresente documentos que comprovem a regularidade do procedimento.

Por: Correio Nogueirense
03/12/2019

Durante a 28ª Sessão Ordinária, que aconteceu na noite desta segunda-feira (02), o parlamentar Adalberto Di Lábio (PSDB) parabenizou a justiça e os participantes da ação popular que concedeu uma liminar nesta segunda-feira, que impediu mais uma tentativa de concessão da SAEAN.

O Juiz Paulo Henrique Aduan Correa, deu o prazo de 20 dias para que a Prefeitura apresente documentos que comprovem a regularidade do procedimento de elaboração das leis e decretos, juntamente com as atas das audiências públicas realizadas, especialmente a do dia 09/09/2019, comprovando a apresentação de todos os documentos exigidos por lei aos presentes, indicando ainda, a qualificação dos responsáveis técnicos que elaboraram os estudos que ampararam o Plano Municipal de Saneamento Básico de Artur Nogueira .

Professor Adalberto falou sobre mais um ano que está se encerrando e também comentou sobre os prazos de aprovação que o prefeito tem que cumprir. “Estamos chegando ao final de mais um ano legislativo, um ano que foi tumultuado, estamos na nossa penúltima sessão e como o colega Rodrigo (de Faveri) falou, nós estamos acompanhando e estamos preocupados com os prazos também. Como já falei aqui, a gente colhe o fruto da semente que a gente planta. Então, o senhor prefeito Ivan Vicensotti vai colher aquilo que ele vem plantando. Parece que todas as coisas conspiram contra ele. O camarada está apanhando e não aprende”.

Para finalizar, Adalberto Di Lábio parabenizou os responsáveis pela nova ação popular e também o Escritório do Dr. Carlos Eduardo Vallim de Castro. “Parabéns Rafael Odair Rodrigues, Maria Aparecida Schimidt de Barros, Benedito Antonio Jorge e ao Dr. Eduardo Vallim pelo trabalho. Agora, esses vinte dias que o juiz deu para ele (prefeito Ivan Vicensotti) apresentar os documentos, esses ele vai cumprir, porque aqui tem dinheiro envolvido”, finalizou.

Comentários

Veja também