Pesquisar
Close this search box.

Professor Adalberto pede esclarecimentos ao prefeito sobre prédio do CRAS

Segundo o vereador, a resposta dada pelo prefeito não responde o que foi questionado no requerimento.

Por: Correio Nogueirense
13/09/2018
Foto: Asscom

Após a votação da denúncia realizada por Rodrigo de Faveri na Câmara Municipal. O vereador e vice-presidente da Câmara, Adalberto Di Lábio (PSDB) discursou ao final da sessão.

Ele realizou a leitura de um requerimento que criou e foi encaminhado ao Poder Executivo. Trata-se do requerimento 040, que solicita a informação sobre a demolição do prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo este de referência em atendimento educacional e especial no Parque dos Trabalhadores.

No requerimento, o vereador pede esclarecimento sobre a possibilidade de uso da estrutura do prédio, o valor gasto nas obras, a origem dos recursos empregados no prédio e se as administrações anteriores do município podiam ser penalizadas pelos recursos financeiros desperdiçados.

A notificação foi enviada ao prefeito Ivan Vicensotti (PSDB), que segundo Adalberto, a reposta dele, não condiz com as perguntas que o vereador enviou.

“Gostaria de saber a onde está a resposta senhor prefeito, onde está o laudo? Cadê o valor da obra? Cadê o relatório? A administração poderá ser penalizada? Cadê a resposta prefeito? Fica se escondendo em gabinete e depois fala que está estressado, me responda! Vossa excelência vai responder esse requerimento do jeito que eu pedi ou pensa que vai me convencer também?” questionou.

O vereador concluiu sua colocação e parabenizou a Câmara por contrariar o que foi colocado até o presente momento. A sessão se encerrou logo em seguida.

Comentários

Veja também