Pesquisar
Close this search box.

Professor Adalberto questiona a denúncia arquivada contra o prefeito Ivan Cleber Vicensotti

“Agora, o auto de regularização deste empreendimento, Vila Agrícola, tem a assinatura do prefeito, ou não é dele? Falsificaram a assinatura dele? Então, tenho muitas dúvidas que estão contidas nessa denúncia, por isso votei favorável a ela”.

Por: Correio Nogueirense
19/02/2020

Na sessão da Câmara de Artur Nogueira da última segunda-feira (17), durante a votação da denúncia de suposto crime ambiental contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL), o vereador Adalberto Di Lábio (PSDB), um dos favoráveis ao acolhimento da denúncia, levantou alguns pontos sobre a investigação na justificativa do seu voto.

Para o professor Adalberto, fica o questionamento do motivo de alguns vereadores serem citados como testemunha diante desta denúncia e por ele a investigação deveria prosseguir para saber este motivo. “Mediante a tudo que acompanhamos na leitura desta denúncia, vendo toda a exposição dos fatos declarados pelos colegas, fico preocupado até onde será possível a gente caminhar com dois pesos e duas medidas, ora pode e ora não pode. É ilegal o parcelamento do solo ou é legal? Porque não passa a denúncia para investigar? Quando foi a minha, falaram assim, “Está com medo?“. Não tenho nada a temer. Agora, o auto de regularização deste empreendimento, Vila Agrícola, tem a assinatura do prefeito, ou não é dele? Falsificaram a assinatura dele? Então, tenho muitas dúvidas que estão contidas nessa denúncia, por isso votei favorável a ela. Gostaria que ela passasse para que eu pudesse analisar e até para entender, me entendam nobres vereadores, o porquê os senhores foram citados como testemunha, fiquei indignado. Por quê será que citaram os senhores?”.

Por seis votos contrários ao acolhimento da denúncia e cinco a favor, o pedido de afastamento do prefeito Ivan Vicensotti foi arquivado.

Comentários

Veja também