Pesquisar
Close this search box.

Professor é morto a tiros quando chegava para dar aula na cidade de Sumaré

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é alvejada pelo garupa de uma motocicleta, quando chegava ao estabelecimento de ensino.

Por: Correio Nogueirense
21/08/2024
Foto: Divulgação

Um professor foi assassinado com dois tiros nas costas quando chegava para trabalhar em uma escola de Sumaré-SP.

Michel Herdeiro Nascimento, de 51 anos, foi morto à tiros na manhã desta quarta-feira (21), em frente à Escola Estadual Wadih Jorge Maluf, de Sumaré. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é alvejada pelo garupa de uma motocicleta, quando chegava ao estabelecimento de ensino.

Segundo testemunhas o professor entrava no estacionamento da escola, na Rua Santa Clara, na região de Nova Veneza, quando dois homens que o seguiam em outra moto se aproximam e o garupa atira. Os dois fazem um retorno, por conta da rua ser sem saída e vão embora na sequência.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que “repudia qualquer tipo de violência e lamenta o ocorrido em frente à unidade”. O texto diz também que a Diretoria de Ensino de Sumaré e a gestão escolar estão à disposição das autoridades para colaboração no caso.

Ainda de acordo com a pasta, as aulas foram suspensas nesta quarta e os profissionais do Conviva-SP (Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar) e do programa Psicólogos nas Escolas vão atuar prestando apoio à comunidade escolar.

Comentários

Veja também

Nenhum artigo foi encontrado
Nenhum artigo foi encontrado