Pesquisar
Close this search box.

Professora terá amputação parcial da perna e necessita de ajuda para adquirir a prótese

Graziele Alves Daliessi foi atropelada em 2015, passou por seis cirurgias e até hoje a recuperação não foi como esperado. Com data marcada para ter parte da perna amputada, Graziele busca por recursos para conseguir adquirir a prótese para voltar a ter uma vida normal.

Por: Correio Nogueirense
12/12/2019

Professora da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), esposa do Thiago, mãe da Lavínia de dois anos, Graziele Alves Daliessi tem passado por problemas há quatro anos e meio, após um acidente.

Em junho de 2015, Graziele Alves foi atropelada por um caminhão de pequeno porte enquanto dirigia sua motocicleta, após estar saindo da escola aonde lecionava e estava indo para sua casa. Desde o acidente, Graziele tem passado por inúmeras cirurgias para correção do problema, porém, precisará ser submetida à amputação de parte da perna direita. Desde o acidente, Grazi está afastado da função de professora.

Desde o acidente, Graziele passou ao todo por seis cirurgias em que foram colocados fixadores nos ossos afetados devido ao acidente, aplicação de pinos e placas, uso de “gaiola”, entre outras medidas para a melhoria. Apesar de ter passado por todas essas cirurgias, os resultados não foram como deveriam ser e terá que passar pela amputação do membro.

Para poder recuperar a parte que deve ser amputada, Graziele vem passando por outro problema, o valor da prótese, que irá substituir a parte amputada e que será utilizada para que Grazi possa voltar a ter maior mobilidade. O valor total da prótese é de R$28.600.00. Por ser professora e o marido também atuar na mesma área, eles ainda não possuem o valor necessário para comprar a prótese. Por isso, amigos e familiares tem tentado ajudar Graziele Alves para recolher fundos para a aquisição da prótese.

Para ajudar, Irene Rocha Steiger e Fernanda Rocha Beresford, proprietárias da escola Futura Plus, em Artur Nogueira, lançaram uma campanha junto ao colégio, para também colaborarem nessa causa, em que administração, professores e alunos da escola tem se empenhado a ajudar e recolher o máximo possível para ajudar Graziele Alves.

Como o nosso trabalho é passar informação e ajudar o próximo, você que deseja ajudar a Grazi, estará sendo disponibilizado o site de vaquinha que foi criado para ajudar na arrecadação do dinheiro, o telefone de contato para ajudar pessoalmente e a conta bancária da Caixa Econômica dela para quem quiser ajudar. A cirurgia de Graziele para a amputação deverá ocorrer em no início de 2020, possivelmente em janeiro e ela precisa da sua ajuda para conseguir a prótese.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-gra. Contato pelo telefone (19) 9.9107-5081 (Whats App) ou (19) 9.8983 1272. Conta:7297-3, Ag: 2909, CPF 362.830.758-94, Graziele Alves Daliessi.

Comentários

Veja também