Na sessão da Câmara realizada na última segunda (05), foi votado o Projeto Lei que altera a redação do art. 1º da Lei Municipal nº 3.069, ele evita a suspensão do fornecimento da produção de hortifrúti, realizada pelos agricultores da cidade às escolas municipais de Artur Nogueira.
O vereador Cristiano da Farmácia (PR) discursou cumprimentando todos os membros da associação rural que estavam presentes, como também o secretário da agricultura Rosimaldo Magossi. “O Projeto visa um aditivo de prorrogação de convênio para a prefeitura celebrar o convênio com a associação de produtores rurais de Artur Nogueira e também objetivando o beneficiamento e processamento de produtos agrícolas a serem distribuídos na rede municipal de ensino, de acordo com o secretário, haveríamos uma perda financeira caso esse Projeto não fosse aprovado em regime de urgência”, explica o vereador.
Todos os parlamentares votaram favoráveis ao Projeto, Cristiano agradeceu aos edis pelos votos ao Projeto. Ele considera que o Projeto seja de grande importância, pois mantém a merenda escolar com produtos mais saudáveis.