Pesquisar
Close this search box.

Projeto de subdivisão protocolado na prefeitura por ex-vereador ficou parado mais de quatro meses

Reinaldo Amélio Tagliari protocolou o projeto na prefeitura no dia 11 de setembro de 2019. O ex-vereador não recebeu nenhuma resposta conclusiva do governo municipal.

Por: Correio Nogueirense
07/02/2020

O primeiro suplente da câmara dos vereadores, Reinaldo Amélio Tagliari (Melinho), participou da primeira sessão de 2020. O ex-vereador , apresentou uma denúncia feita por ele contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL), que foi registrada junto ao Ministério Público. De acordo com a denúncia feita, o Chefe do Executivo praticou um possível ato de improbidade Administrativa no uso das suas atribuições.

A denúncia foi feita, porque o Melinho se sentiu prejudicado pelo prefeito, após ter comprado em setembro de 2019 um lote terreno, na Rua Delgado Humberto Alves Sant’ana, no loteamento Jardim Conservani. O ex-vereador tem a vontade de fazer a subdivisão deste lote, onde foi rejeitada até o momento pelo prefeito.

Após estar amparado pelas leis e por uma profissional, que buscou mais informações para a realização da subdivisão do terreno. No dia 11 de setembro o projeto de subdivisão, acompanhado de todas as exigências da municipalidade, foi protocolado na Prefeitura Municipal, conforme se pode ver no protocolo, número 6954-0/2019.

Após ter entrado com um protocolo, aguardando o andamento do projeto e das providências, Melinho passou a acompanhar o andamento do projeto pelo sistema de protocolo do site da Prefeitura Municipal. Porém, ele notou que no mesmo dia o projeto já estava no departamento de cadastro, que um dia após o protocolo, o projeto seguiu para a divisão de engenharia, que no dia 13 de novembro foi encaminhado para o governo, chefia de gabinete, onde ficou parado até o dia 11 de dezembro e sem uma decisão definitiva. Um dia depois, o projeto foi retomado a divisão de engenharia, sem decisão do prefeito Ivan Vicensotti, sem qualquer justificativa.

O Correio Nogueirense entrou em contato com o prefeito Ivan Vicensotti, a secretaria de Obras e Planejamento, mas até o momento não obtivemos retorno.

Comentários

Veja também