Pesquisar
Close this search box.

Projeto do Executivo é presente de natal para o bairro Benvenuto, segundo Ermes Dagrela

O Projeto de expansão urbana proposto pelo Executivo foi rejeitado na Câmara. De acordo com vereadores um novo Projeto será feito.

Por: Correio Nogueirense
20/11/2018

Na última sessão da Câmara Municipal, realizada ontem (19) os vereadores Miltinho Turmeiro (PMDB), Zé Pedro Paes (PSD) e Ermes Dagrela (PR), comentaram sobre o Projeto que envolve o bairro Benvenuto que será feito pelo Executivo.

O vereador Miltinho explica que esteve reunido com o prefeito, onde discutiu sobre as necessidades do local. “Eu e o senhor Ermes estivemos na prefeitura tendo uma conversa muito importante com o Executivo, com o prefeito Ivan. Cobramos que ele mande de volta o Projeto para esta Casa, porque aquele povo está sofrendo muito com esse tempo chuvoso. Eles não podem sair, não podem chegar em suas casas, como vai uma ambulância entrar naquele bairro? O prefeito disse que vai estudar o Projeto, vai mandar para esta Casa e vai contar com o voto de cada um de nós, e o meu voto sempre será a favor”, diz.

Logo em seguida, durante sua fala livre, Zé Pedro comenta sobre o Projeto que esteve tramitando na Câmara. “O prefeito nunca mandou Projeto sobre o Benvenuto, ele mandou sobre expansão urbana, seria interessante que ele enviasse um Projeto que favorecesse sim, o bairro Benvenuto”, ele ainda afirma que se viesse novamente o Projeto iria reprovar, pois não se trata do Benvenuto, se trata da expansão urbana.

Tanto Zé Pedro, quanto Rodrigo de Faveri (PTB), afirmaram que se o Projeto for para o Benvenuto, aprovarão no momento em que chegar a Casa de Leis.O presidente da Câmara, Ermes Dagrela, antes de encerrar a sessão, também comentou sobre a fala de Miltinho sobre as reformas no bairro. De acordo com ele o prefeito está fazendo um novo mapa que diminui a área questionada por parte dos vereadores sobre o Projeto 003/2018.

“Eu acredito na maneira que o prefeito vai fazer o novo projeto, todos os vereadores terão a sensibilidade de aprová-lo, tenho certeza. Eu vi a intenção do prefeito, que é cumprir o que ele prometeu para o bairro Benvenuto, espero isso do prefeito. Eu vou ajudar o bairro, que vem sofrendo há muitos anos e nenhum prefeito tomou as dores do bairro, o único que fez alguma coisa lá foi o Marcelo Capelini com a iluminação, que na época também foi questionado pelos vereadores. Eu percebo a coragem do prefeito em tornar a fazer este Projeto de Lei para esta Casa muito rápido, pois este vai ser o melhor presente para o bairro Benvenuto, presente de Papai Noel, que o prefeito vai entregar para todos os moradores”, conclui Dagrela.

Comentários

Veja também