Pesquisar
Close this search box.

“Quem não deve não teme” diz Rodrigo de Faveri

Vereador do PTB fez essa declaração, já que o prefeito se disse inocente em relação à denúncia feita contra sua pessoa no caso das 596 casas populares. Ivan Vicensotti (PSB) não foi encontrado por três vezes pela Comissão Processante para receber a notificação e fazer sua defesa.

Por: Correio Nogueirense
04/12/2019

Na noite da última segunda-feira (02), durante a sessão da câmara de Artur Nogueira, o vereador Rodrigo de Faveri (PTB) comentou sobre o “desaparecimento” do prefeito Ivan Vicensotti (PSB), para receber a notificação da Comissão Processante (CP) onde terá que responder sobre as denúncias que foram feitas contra sua pessoa em relação ao caso das 596 casas populares.

Em um dos pontos tocados pelo parlamentar, foi sobre a realização do edital para que o prefeito seja notificado e se defenda na Comissão Processante. “Em relação à denúncia que foi apresentada por mim, até hoje o prefeito ainda não foi encontrado para receber a notificação. Quem se diz inocente, que não tem culpa e medo da verdade, vou dizer para vocês o que eu faria se eu fosse o prefeito. Segunda-feira foi apresentado aqui a denúncia, não devo nada, terça-feira estava na porta da câmara esperando para receber a intimação. Eu não devo, me dá aqui que eu vou apresentar a defesa. Agora, correr? Quem não deve não teme. Quando não devemos, a gente é gostoso, vamos com a cabeça erguida, vai ao encontro do problema. Agora correr duas, três vezes?”.

Em tom irônico, Rodrigo de Faveri falou como se pode achar o prefeito e questionou se essa era mais uma manobra feita pelo prefeito para não responder à denúncia. “Vou dar uma dica para achar o prefeito para intimar, vai lá ao Balneário, porque está igual um sapo, dormindo por lá. Quando não está no rodeio, está inaugurando alguma coisa. Aproveita isso e faz a intimação, só assim conseguimos apresentar a defesa antes do recesso. Ou é mais uma manobra de tempo? Apresentado pelo assessor jurídico Marcos Paulo? Ganha tempo para chegar o recesso, para apresentar a defesa, fevereiro, março, abril do ano que vem e a eleição já esta chegando. A minha parte eu fiz, que foi apresentar a denúncia, agora venha de encontro e receba a notificação. Têm os funcionários, vereadores da Comissão, pega a notificação amanhã e faz a defesa”.

A comissão é formada pelos vereadores Ermes Dagrela (PR)-presidente, Davi Fernandes (DEM)-relator e Miltinho Turmeiro (MDB)-membro.

Comentários

Veja também